Ticket to Ride: London apresenta a jogabilidade familiar da série de jogos Ticket to Ride – coletar cartas, reivindicar rotas, comprar ingressos – mas em um mapa reduzido da Londres dos anos 1970 que permite completar um jogo em no máximo 15 minutos.
Cada jogador começa com um estoque de 17 ônibus de dois andares, dois cartões de transporte em mãos e um ou dois bilhetes de destino que mostram locais em Londres. Em um turno, você compra duas cartas de transporte do baralho ou exibe cinco cartas viradas para cima (ou você pega um ônibus virado para cima, que conta como todas as seis cores do jogo); ou você reivindica uma rota no tabuleiro descartando cartas que correspondem à cor da rota que está sendo reivindicada (com qualquer conjunto de cartas permitindo que você reivindique uma rota cinza); ou você sorteia dois bilhetes de destino e fica com pelo menos um deles.
Os jogadores se revezam até que alguém não tenha mais do que dois ônibus em estoque, então cada jogador faz um turno final, incluindo o jogador que desencadeou o final do jogo. Os jogadores então somam seus pontos, marcando pontos para (1) as rotas que reivindicaram durante o jogo, (2) os bilhetes de destino que completaram (conectando os dois locais em um bilhete por uma linha contínua de seus ônibus ) e (3) os distritos aos quais eles se conectaram. (Um distrito consiste em 2 a 4 locais, e você ganha de 1 a 5 pontos para um distrito se conectar todos os seus locais entre si com seus ônibus.) Você perde pontos por quaisquer passagens de destino incompletas e, em seguida, quem tiver a pontuação mais alta vence!