Em O Pequeno Príncipe: Faça-me um Planeta, cada jogador construirá seu próprio planeta para fornecer um belo lar para os queridos animais do Pequeno Príncipe – a raposa, a ovelha, o elefante e a cobra – mas certifique-se de que não haja muitos vulcões e baobás!
Em cada rodada, o jogador inicial escolhe uma das quatro pilhas de peças e pega tantas peças quanto o número de jogadores. Ele escolhe uma delas e nomeia um jogador diferente para escolher outra peça. Este novo jogador pega a peça e começa a construir seu próprio planeta à sua frente. Depois ela nomeia outro jogador, e assim por diante, até que cada jogador receba uma peça. O último jogador deve pegar a única peça que resta. Para compensar isso, este jogador se torna o jogador inicial da próxima rodada.
Os baobás crescem em alguns ladrilhos, e ter muitos deles é ruim. Se um jogador tiver três baobás no seu planeta, as três peças que contêm essas árvores devem ser viradas para baixo. Agora os itens nessas peças não valerão pontos no final do jogo!
Ao final do jogo, quatro personagens estarão localizados ao redor do planeta de cada jogador, ganhando pontos para esse jogador com base nos diversos itens presentes no planeta. Porém, nem tudo é isento de riscos, pois o jogador que tiver o maior número de vulcões perde tantos pontos quanto o número de vulcões no seu planeta. O jogador com mais pontos ganha!